Tempo de Leitura: 2 minutos
Hoje é sexta amiguinhos do café!! Dia de Teoria. Dia de explodir o cérebro, estragar a infância. Dia de caçar pelo em ovo e levantar discussões infinitas sobre a veracidade dos pontos abordados.
– Segunda Temporada de Gravity Falls –Veja aqui os Posts da Primeira Temporada

Acompanhe com a gente. Assista o Episódio AQUI.  (POST AQUI) Episódio AQUI.  (POST AQUI)  Episódio 3 AQUI. (POST AQUIEpisódio 4 AQUI (POST AQUI). Episódio AQUI (POST AQUI). Episódio AQUI (POST AQUI). Episódio AQUI (POST AQUI).Episódio 8 AQUI (POST AQUIEpisódio 9 AQUI (POST AQUI) Episódio 10 AQUI

Pacífica precisa de ajuda com fantasmas, e mesmo não gostando de Mabel pede ajuda para  a menina e seu irmão, que pedem um favor em troca. Ir na festa chique de Pacífica. A fim de se ver livre do problema, ela topa.
Dipper logo descobre os espíritos são mais antigos, cruéis e temíveis que os comuns monstros de Gravity Falls. Eles começam a repetir assombrosamente: “Pecados antigos. As trevas da floresta ressurgirão” Da lareira sai uma espécie de demônio e passa a perseguir os dois.
Juntos eles conseguem se livrar da entidade, que mostra que a família de Pacífica é esnobe e não cumpriu uma promessa antiga ao povo de Gravity Falls,
Dipper se compadece do fantasma e sem querer (querendo) o liberta. O fantasma transforma todos em madeira, inclusive Dipper, Mabel e todos.
Pacífica corajosamente salva o dia. Então, a festa é invadida pelo povão kkkkkk
(foi muito engraçado).
Dipper parece começar a se apaixonar pela Pacífica. O velho Mc, está recuperando a memória e preocupa-se com o apocalipse.
Tempos difíceis estão por vir…
Deixei passar algo?
Deixe seu comentário, isso nos ajuda a saber o que você mais gosta para produzir conteúdo cada vez melhores.
Não se esqueça de nos seguir nas  redes sociais, assim você fica por dentro de tudo que rola no mundo do entretenimento!

18 thoughts on “2 min read2ª temporada: Gravity Falls – a Verdadeira História por trás do desenho PARTE 10”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *