Tempo de Leitura: 2 minutos
Hoje é sexta amiguinhos do café!! Dia de Teoria. Dia de explodir o cérebro, estragar a infância. Dia de caçar pelo em ovo e levantar discussões infinitas sobre a veracidade dos pontos abordados.
– Segunda Temporada de Gravity Falls –Veja aqui os Posts da Primeira Temporada

Acompanhe com a gente. Assista o Episódio AQUI.  (POST AQUI) Episódio AQUI.  (POST AQUI)  Episódio 3 AQUI. (POST AQUIEpisódio 4 AQUI (POST AQUI). Episódio AQUI (POST AQUI). Episódio AQUI (POST AQUI). Episódio AQUI (POST AQUI).Episódio 8 AQUI (POST AQUI).  Episódio 9 AQUI (POST AQUI). Episódio 10 AQUI (POST AQUI).  Episódio 11 AQUI (POST AQUI). Episódio 12 AQUI (POST AQUI). Episódio 13 AQUI (POST AQUI). Episódio 14 AQUI (POST AQUI). Episódio 15 AQUI (POST AQUI) . Episódio 16 AQUI (POST AQUI). Episódio 17 AQUI

O aniversário de Dipper e Mabel está próximo e o Armagendon também.
Bill (o olho que tudo vê) quer a chave secreta de dominação mundial.
Dipper sai numa missão para salvar o mundo com Stanford e Mabel trabalha nos preparativos da festa.
Na missão Stanford conta a Dipper que os alienígenas vieram a terra, mostra provas de suas teorias. Num estilo meio Guerra dos Mundos  e Lost eles descobrem uma escotilha.

Stanford acaba sendo pego por armadilhas meio nucleares ou coisa assim. Dipper o ajuda e o tio propõe que eles saem pelo mundo na missão.
Ela faz um trato com o viajante do tempo para congelar o verão em Gravity Falls.
Mas o cara acaba tendo acesso a chave de portal e Bill se libera trazendo o Apocalipse.
O episódio acaba com pessoas gritando e Bill criando seu império maligno, enfim esse desenho mostra o que é. Nada infantil, repleto de símbolos e maldades.
Deixei passar algo?
Deixe seu comentário, isso nos ajuda a saber o que você mais gosta para produzir conteúdo cada vez melhores.
Não se esqueça de nos seguir nas  redes sociais, assim você fica por dentro de tudo que rola no mundo do entretenimento!

6 thoughts on “2 min read2ª temporada: Gravity Falls – a Verdadeira História por trás do desenho PARTE 17”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *