Tempo de Leitura: 2 minutos

Olá cafeinado gamer!
Tudo quente e suave nessa quarta?
Terminar jogos em uma tarde de sábado ou de domingo eram presentes que a galera dos 8 e 16 bits, e alguns dos 32 e 64 bits também, tinham após uma semana corrida e estressante.
Hoje em dia a vida anda muito mais corrida não é mesmo. Quase não da tempo pra jogar nada novo. Os jogos atuais costumam durar de 80 a 120 horas de game play.
Então ai vai uma lista de 5 games novinhos em folha que não vão ocupar tanto o seu tempo no fim de semana. Infelizmente esses títulos mais curtos, não são atraentes como os clássicos que trazem um fator replay altíssimo, mas vale apena jogar.
1 Inside: Dos mesmos produtores de Limbo, Inside garante momentos de verdadeiro frio na espinha, graças aos efeitos sonoros e iluminação que compõe uma ambientação imersiva. Parece ser bom.
2 – Superhot: Em Superhot. Afinal, ele só avança quando você se move. Com um visual bem chamativo, o jogo fez o maior sucesso com a proposta de “reinventar” o gênero FPS ao incluir essa dinâmica, que adiciona muito mais estratégia em suas jogadas.
3 – Journey: Sem dúvidas, é um dos mais conhecidos. Se você ainda não jogou este clássico, bastam poucas horas do final de semana para embarcar em uma trajetória sobre amizade, solidão e aprendizado — isso sem haver qualquer tipo de comunicação verbal ou escrita dentro do game. Cuidado pra não dormir durante a jogatina.

4 – Abzu: Ele se preocupa bem em mostrar a beleza e fauna do fundo do mar. Repleto de cores, movimentos e diversidade de fauna e flora em seu caminho, o game segue a mesma linha de Journey, citado acima: um game que não foca em puzzles desafiadores, ou combates, mas sim em uma jornada contemplativa e um tanto relaxante. Mas que chato! Isso é um jogo?

5 – Hellblade: Senua’s Sacrifice:  Acompanhar a jornada de Senua é uma aventura intensa, angustiante e inesquecível. A trama é inspirada em eventos históricos e acompanha a guerreira celta, traumatizada pelas atrocidades que presenciou durante a invasão viking. Além das criaturas macabras pelo trajeto, o maior desafio da protagonista é lidar com as vozes em sua cabeça. Entrar na mente de Senua pode ser uma das experiências mais marcantes que você pode viver em um game. Top demais!
E ae, Gostou?
Ainda prefiro um bom e velho clássico.
Aproveite os emuladores.
Deixe seu comentário, isso nos ajuda a saber o que você mais gosta para produzir conteúdo cada vez melhores.

Não se esqueça de nos seguir nas  redes sociais, assim você fica por dentro de tudo que rola no mundo do entretenimento!
FACEBOOK ♦ TWITTER ♦ INSTAGRAM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *