Tempo de Leitura: 4 minutos

A gente adora uma boa xícara de café e teorias malucas né? Vem conferir nesse post as loucuras que a gente encontrou nos desenhos da amada Disney.

Veja a seguir, 8 fatos assustadores da Disney que mudarão para sempre sua infância:

1. Nemo morreu

Muitos fãs deste maravilhoso produtor mantêm a teoria de que o filme “Procurando Nemo” é sobre como seu pai aceita a perda de sua prole. E é muito protetor, e ele sai do seu caminho para vê-lo novamente, de uma maneira estranha… Por outro lado, temos o significado latino da palavra “Nemo”, quer dizer, “ninguém”. É uma visão conspiratória possível ou não conseguimos entender um dos maiores dramas da animação?

2. Rapunzel, Anna e Elsa são primas

Suas histórias são muito relacionadas, embora não as tenhamos juntas quase em qualquer momento, e até parecem universos diferentes. A primeira foi trancada devido aos seus cabelos mágicos, e por isso o pai de Elsa manteve-a para protegê-la de qualquer vilão. Por sua vez, os pais da segunda morreram enquanto eles estavam indo para a celebração da ascensão ao poder de Rapunzel. Se você é observador, na festa do novo reinado de Elsa, você pode contemplar Flynn e Rapunzel…

3. O capitão gancho matou a mãe de Ariel

Certamente, nenhum dos nossos leitores considerou resolver esse caso intrigante, apenas com os dados da ficção. Na maioria dos longas-metragens de Peter Pan, o capitão gancho é um terrível malfeitor, que, entre outros, tem medo das sereias. Na terceira parcela da saga das aventuras de Ariel, revela-se que sua mãe foi morta por piratas. Dois dados que podem funcionar juntos, infelizmente…

4. Peter Pan é “Azrael”

Toda essa explicação tem uma certa base: o escritor que gerou esta maravilhosa história comentou que seu irmão, que morreu em sua infância, viajou para sempre para o país de “Neverland”. Um lugar onde ninguém cresceu, depois de ser liderado por Pan. Isto é, acredita-se que esse personagem simboliza o “Anjo da Morte”, que leva as almas moribundas à vida eterna e ao julgamento de Deus.

5. Ariel e as outras sereias pequenas são os 7 mares

Considerando que este antigo nome das extensões do mundo englobava o Golfo Pérsico, o Mar Negro, o Vermelho, o Marfim Adriático, o Mediterrâneo e a Arábia, poderia ter muito sentido, e talvez a sua personalidade e a sua forma de comportamento sejam dadas pela natureza de cada uma dessas regiões do mundo. Por outro lado, o rei Triton seria uma metáfora para Neptuno.

6. Príncipe de “Branca de Neve”

É um clássico das teorias da rede, no qual indica que esse personagem amado é na verdade “La Parca”. Este menino aparece na última parte do filme, e quando ele se aproxima da jovem, os animais que parecem cuidar dela de certo modo parecem estar insatisfeitos com o beijo que finalmente a desperta. Logo depois, ambos andam nas costas de um belo cavalo e vão para um castelo imponente que está localizado no céu.

7. O amor de Gothel

A madrasta e a fatalidade do filme “A Rapunzel”. Ela a manteve e a criou como uma filha, mas tudo o que ela gostava era do seu cabelo mágico, e podemos dar uma boa conta, observando a repetida cena do gesto de carinho de Gothel. Beija a jovem, mas sempre especificamente no cabelo. Uma bruxa maligna que não podemos perdoar.

8. A seca do “Rei Leão”

Após a morte de Mufasa, ele aparece magicamente entre as nuvens para transmitir a Simba suas palavras de sabedoria. Ele confia-lhe uma missão crucial para derrubar Skar, e assim reinar. Mas esse não foi o único apoio que seu pai lhe deu, de acordo com muitas teorias da  “conspiração” da Internet. É possível que os artifícios das nuvens em que surgiu o rosto fossem uma indicação da seca que sofreria pouco depois. Outra coisa, quando Simba finalmente retorna e é coroado, uma grande chuva inunda a savana.

Deixe seu comentário, isso nos ajuda a saber o que você mais gosta para produzir conteúdo cada vez melhores.

Não se esqueça de nos seguir nas  redes sociais, assim você fica por dentro de tudo que rola no mundo do entretenimento!

FACEBOOK ♦ TWITTER ♦ INSTAGRAM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *