
Hoje é sexta amiguinhos do café!!
Apresentamos hoje a 21ª e penúltima parte da 1ª temporada da teoria sobre o a série animada Gravity Falls, A Verdadeira História por Trás do Desenho.
Você pode ler as teorias anteriores aqui: Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4, Parte 5, Parte 6 Parte 7 Parte 8. Parte 9 Parte 10 Parte 11 Parte 12 Parte 13 Parte 14 Parte 15. Veja o 16º episódio AQUI para acompanhar com a gente.
Estamos no dia mais quente do Verão na Cabana do Mistério e a piscina Pública de Gravity Falls está sendo inaugurada. Tamanha quentura convidou nossos queridos personagens ao passeio aquático.
Dipper consegue um emprego como salva-vidas no parque para ficar perto de Wendy, sua amada.
Nesse meio tempo estão acontecendo duas outras coisas, a Mabel está apaixonada por um sereio que veio para no parque, e Stan está numa briga com Gideão pelo melhor lugar ao sol.
Mermando, o sereio precisa fugir da piscina porque está com saudades da família. A apaixonada Mabel está prestes a ajuda-lo. Stan está burlando o sistema, pegando a cadeira que Gideão lhe roubou. Tudo isso acontece à noite enquanto Dipper está patrulhando para não perder o emprego. Mas quando vê a situação que a sua irmã se encontra decide ajudar. Stan foi, da pior forma, acaba ficando com a cadeira.
Mas nossa teoria de hoje não está na história. E sim naquela pequena cena do final, esse menininho até parece antes durante o episódio de forma bem discreta, ele diz que está preso ali que é como uma “Solitária” . E quando Mabel está saindo a fim de resgatar sua paixonite esse menino diz “Nem todos nós podemos ser salvos”
Olhe bem pra essa cena. Alguma lembrança?
Alguma lembrança macabra. Olhe melhor:
Agora me diga: Gostaria de um balão? 🎈🎈🎈🎈🎈
Aqui eles flutuam… Você não gostaria de flutuar?
Repare que a criança, assim como o querido George de It está preso num bueiro. Mas quem o pegou? Será que ele não é um espírito vagante?
Qual sua opinião?
Deixe seu comentário, isso nos ajuda a saber o que você mais gosta para produzir conteúdo cada vez melhores.
Uma das melhores séries que tive oportunidade de ver nos últimos anos 🙂 Adoro esta série de artigos que nos leva para lá do que vemos à primeira vista no episódio!