Olá cafeinado que divide a conta da Netflix com os amiguinhos. Na última sexta-feira, 29/09, uma produção do nosso serviço On Demand favorito deu forma a mais uma obra do mestes do horror, Stephen King. Nós aproveitamos o último fim de semana pra aproveitar e conferir a adaptação do livro para um longa angustiante.
****SPOILER ALERT****
Sinopse: Quando as brincadeiras sexuais do marido dão errado, Jessie, algemada a uma cama numa casa distante, encara visões alucinantes, segredos sombrios e uma escolha terrível.
Aproveita para conferir o trailer:

A coitada tem alucinações durante todo longa presa na cama, algemada. após do marido ter um infarte depois de prendê-la. 

Há anos acompanho o trabalho do King, sou amante dos livros e acompanhadora viciada das adaptações pra cinema e série. Não vou mentir que já tive algumas decepções com alguns desses trabalhos. Mas as narrativas do mestre do terror dificilmente deixam a desejar. Nesse caso não é diferente, Jogo Perigoso é terrivelmente
Na minha opinião, o terror psicológico é ainda pior que o terror aterrorizante de assombrações e sangue, mas esse filme não sofre dessa falta.
Somos levados a alguns flashbacks da protagonista onde ela mostra sua infância de abuso sexual pelo pai.
Jessie passa o filme todo amarrada a cama, Mas o seu ápice vem no fim, quando vemos que o terrível demônio que ela via existia :O Sim! muito pior do que ver um cão comer o marido morto, eram as alucinações perturbarem a cada instante e então ela vê o mal personificado e acredita ser um delírio… Não é.
Como assim???
Seus piores medos nas suas horas finais de vida.

Nossa nota de 0 a 10: 10. sim! é para manter o coração disparado até o fim.
Deixe seu comentário, isso nos ajuda a saber o que você mais gosta para produzir conteúdo cada vez melhores.