Ótima quinta amantes de grãos torrados! Chegou nossa quinta-feira, um dia lindo que antecede algo tão bom: a sexta-feira. Então prepara a xícara de café e nos acompanha nessa análise de crítica e resenha (com alguns spoilers) de…

Veja nossa Primeira Resenha da Série, falando da primeira e segunda temporada AQUI.
Sinopse. A série se desenvolve ao redor de Lucifer Morningstar, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen.
Tá bom, eu acho que fui injusta da outra vez, ou mudei de opinião. Ok. Quem nunca? Lá vamos nós… Lucifer ainda tá naquele rolê chove não molha com a detetive Chloe, dessa vez o Caim (irmão de Abel) aparece e atrapalha o esquema do diabo com a crush.
Estamos de novo nesse vai e vem de descobertas de investigações de crimes em L.A, mas o que finalmente queríamos aconteceu. E talvez isso tenha me conquistado mais para a série.

A Chloe finalmente descobre que Lucifer é o diabo, isso acontece no ante penúltimo episódio da terceira temporada, mas no penúltimo e último nem se fala disso, na verdade no último, Deus faz uma versão alternativa da vida de Lucifer. E a gente fica com uma cara de “hein?”
Sem saber o que esperar da quarta sessão.

Minha nota de 0 a 10: 8. Não sei se fui eu quem me regenerei com a série, ou se a série se regenerou comigo.
Mas e você o que achou?
Deixe seu comentário, isso nos ajuda a saber o que você mais gosta para produzir conteúdo cada vez melhores.
Não se esqueça de nos seguir nas redes sociais, assim você fica por dentro de tudo que rola no mundo do entretenimento!
FACEBOOK ♦ TWITTER ♦ INSTAGRAM
Nos compre um café: invista aqui.