

Leia Aqui minha primeira opinião sobre a série.
Quem a gente deixa de ser quando cresce? Que nunca percamos nossa simplicidade de alma, que nosso espírito vívido seja sempre conduzido às maravilhosas aventuras do que é viver.

ANNE é fora da curva, eu não contei sua história no meu primeiro relato aqui no blog, talvez porque estava tão fascinada com a emoção e identificação com a personagem que senti que não conseguia me expressar além da emoção.

Anne é uma órfã adota por um casal de irmãos que tem tanto amor quanto a garota merece receber. Ao longo de sua trajetória Anne é confrontada diversas vezes com o choque de cultura e realidade, desde o orfanato, até à escola e o pequeno condado em que mora.
Assim como toda trilogia, primeira parte conta com a história fantástica, segunda parte clímax e elo para desfecho na terceira.
A última parte conta com uma Anne madura, calejada da vida, sem perder a doçura de seu mundo de infinitas possibilidades. Eu fiquei mais encantada ainda quando soube que tem um filme antigo baseado na hitória e que tem o livro.

E *****SPOILER******* que no livro ela tem 7 filhos com o Gilbert. kkkkk
Você já viu Anne com E? O que achou?
