
Round 6, série sul-coreana original da Netflix, acompanha um grupo de pessoas desesperadas por dinheiro que recebem um misterioso convite para participar de jogos competitivos inspirados em brincadeiras infantis. Sem saber qualquer coisa sobre o convite, centenas de pessoas comparecem ao local para participar do evento. Ao final do jogo, o vencedor poderá levar para casa um prêmio milionário e resolver todas as suas dívidas. Porém, o que eles não sabem é que os perdedores não sairão vivos desse jogo. Agora os competidores precisarão lutar para sobreviver a essa macabra disputa.
Com uma entrada triunfal e impactante, essa série tem uma mistura incrível de beleza e terror, mas já vimos isso. Aliás, estamos vendo essa mistura desde Midsommar, essas cores de bebês e com tons de doçura com um enredo que parece que saiu da deep web.

Vamos lá no spoiler:
É isso, os jogos vorazes tá diferente hehe
Sobre as cenas: lindas e bem construídas, o senso estético é bem trabalhado, tem um pouco de clichê, mas tudo bem, né? Pra ser bem sincera esperava um pouco mais do final. Algo que me deixasse indignada, mas não rolou. Ficaram na margem de segurança de construir um roteiro em cima do mito do herói. Mas acharia mais interessante se fosse algo de causar raiva e energia para instigar a próxima temporada.
Aplausos para a Netflix, que aposta em sair da caixa dos conteúdos embasados nos americanos. Estou torcendo para que venham mais séries assim. E você?
