Ótima quinta amantes de grãos torrados! Chegou nossa quinta-feira, um dia lindo que antecede algo tão bom: a sexta-feira. Então prepara a xícara de café e nos acompanha nessa análise de crítica e resenha (com alguns spoilers) de…
#AMORTETEDÁPARABÉNS
Sinopse: Tree (Jessica Rothe) é uma jovem estudante que trata mal os meninos, desdenha das amigas e não parece estar muito disposta a atender as ligações do pai no dia do aniversário dela. No fim do mesmo dia, no entanto, ela é brutalmente assassinada por um mascarado. Acontece que ela “sobrevive”, ou melhor, acorda no mesmo e fatídico dia, numa espécie de looping macabro, que termina sempre com a morte da garota. Repetir, seguidamente, o mesmo dia, por outro lado, dá a Tree a chance de investigar quem a está querendo morta e o porquê.
Olha, vou te falar que esperava bem mais desse filme pelo que vi no Trailer. Infelizmente é recheado de clichés (de um jeito ruim), e usa a viagem no tempo (um conceito super f#$%) de um jeito ruim também. Me lembrou aquele filme “O feitiço do tempo” com Bill Murrey, que também é bem chinfrim…
Não vale muito a pena assistir, mas nada que não dê pra ver quando não se tem nada melhor pra fazer.
Várias coisas ficam no ar, como o verdadeiro motivo dela reviver o mesmo dia, o que parece ser porque é o aniversário dela e seria um presente ela não morrer. Além do que (SPOILER) a menina que quer ela morta é bem trouxa e ficou bem ruim ela ser a assassina. E COMO ela conseguiu convencer um assassino em série a matar pra ela? Tipo… o cara é assassino em série, geralmente além deles mesmos escolherem suas vítimas e não trabalharem para um desconhecido, porque matou quem ela pediu e não ela mesma?
Sem contar que sempre que a Tree acorda ela sente as dores da morte anterior, isso não seria suficiente para mata-la? Afinal é a dor cruciante que a mata e numa hora do filme o próprio médico, com quem ela tem um caso, diz que ela deveria estar morta.
Não assistiria de novo e sinceramente não sei o que o povo viu nesse filme. =//
Nossa nota de 0 a 10 é: 3,5. Só pelo fato de terem estragado o conceito de Viagem no Tempo, um looping Temporal. Mas me fala, o que você achou? Concorda? Discorda?
Deixe seu comentário, isso nos ajuda a saber o que você mais gosta para produzir conteúdo cada vez melhores.
Tempo de Leitura: 2 minutos