Tempo de Leitura: 2 minutos

Ótima quinta amantes de grãos torrados! Chegou nossa quinta-feira, um dia lindo que antecede algo tão bom: a sexta-feira. Então prepara a xícara de café e nos acompanha nessa análise de crítica e resenha (com alguns spoilers) de…

#Bird Box.

Com a direção de um dos maiores diretores da atualidade, responsável pelo sucesso de O Senhor do Anéis e o Hobbit

Sinopse: 

Bird Box é um filme thriller pós-apocalíptico americano de 2018, dirigido por Susanne Bier, escrito por Eric Heisserer e baseado no livro homônimo de 2014 de Josh Malerman. 

Lembram que já falamos do Livro Bid Box Aqui? Pois bem, o filme saiu e como muitas obras adaptadas para o cinema não tem muito a ver com o livro.
Muito compararam esse filme ao “Lugar silencioso” o que em tese pode parecer, porque se em um não se pode falar no outro não se pode falar.

Ok. Estamos aqui com Sandra Bullock, numa interpretação típica dela, o que particularmente acho meio chatinho, mas enfim, bacana.

#SPOILER

O monstro que não pode ser olhado pois contamina a mente da pessoa fazendo com que vire uma espécie de zumbi do mau, que purga pecados.

Em teoria o conceito me chama muito a atenção, mas representado no filme, achei quase monótono, exceto no começo do filme, que dá um gás e depois cai numa rotina meio parada.  

Minha nota de 0 a 10: 6. Talvez um 6,5… porque realmente vale a pena assistir.

Mas e você o que achou?

Deixe seu comentário, isso nos ajuda a saber o que você mais gosta para produzir conteúdo cada vez melhores.

Não se esqueça de nos seguir nas  redes sociais, assim você fica por dentro de tudo que rola no mundo do entretenimento!

FACEBOOK ♦ TWITTER ♦ INSTAGRAM

Nos compre um café: invista aqui.

One thought on “2 min readBird Box I Quintas de Críticas e Resenhas”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *