Tempo de Leitura: 2 minutos

Ótima quinta amantes de grãos torrados! Chegou nossa quinta-feira, um dia lindo que antecede algo tão bom: a sexta-feira. Então prepara a xícara de café e nos acompanha nessa análise de crítica e resenha (com alguns spoilers) de…

# Black Mirror: Bandersnatch

Sinopse: 
É um filme de ficção interativa da série de televisão antológica Black Mirror, lançado em 2018. Escrito pelo criador da série, Charlie Brooker, e dirigido por David Slade, o filme foi lançado na Netflix em 28 de dezembro de 2018 como o primeiro filme independente da série.

Eu sou uma verdadeira fã de Black Mirror, quer dizer, não de todos os episódios depois que a Netflix assumiu, mas da maioria, com certeza. O fato é que parece que as pessoas deram valor à série, pelo menos assim achei, depois desse único episódio interativo da quarta temporada.

Bom, então vamos lá…

#SPOILER

Eu cheguei a 6 finais desse episódio, ou não sei se foram “finais” mais com certeza foram várias versões da realidade. Achei bem legal, mas bem comercial também.

Então assim, super legal a ideia de escolher como o personagem vai agir, eu já adoro essa interação, mas acho que por ter experiência com isso como foi em Until Dawn e também na lista que passamos aqui de livros super legais nessa linha.

As partes mais legais, para mim, foram as coisas extremistas SPOILER: do cara matando o próprio pai, ou o amigo dele se matando numa das versões. Tá bom, eu sei que só falei de morte, mas olha só, isso pra mim, foi bem fora da caixa.

Minha nota de 0 a 10: 9. Só não dei 10, porque eu tomei tanto spoiler e já tinha passado por experiências assim que criei mais expectativa que deveria, acho.

Mas e você o que achou?

Deixe seu comentário, isso nos ajuda a saber o que você mais gosta para produzir conteúdo cada vez melhores.

Não se esqueça de nos seguir nas  redes sociais, assim você fica por dentro de tudo que rola no mundo do entretenimento!

FACEBOOK ♦ TWITTER ♦ INSTAGRAM

Nos compre um café: invista aqui.

One thought on “2 min readBlack Mirror, I Quintas de Críticas e Resenhas”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *