Tempo de Leitura: 2 minutos

Hoje vamos fazer uma pequena pausa pra falar de um super-herói. OPS! Não! Vamos falar de um anti-herói, que chegou há pouco tempo nas telonas e conquistou muita gente com o seu jeito desbocado.

Lembram-se daquele carinha chato, que durante a experiência da arma X, precisaram calar sua boca?

b33d30f7d8be6f9b6686af089c432f78

Então, este é nosso querido Wade Wilson, interpretado por ninguém mais, ninguém menos que Ryan Reynolds, que, diga-se de passagem, foi uma de suas melhores atuações.

525542.jpg

Bom, este carinha agora tem um filme só dele, e nele contamos com muita ação, romance, comédia, e segundo o próprio Deadpool “terror”.

O filme conta a historia de Wade Wilson, um mercenário fadado ao câncer terminal no ápice de um grande amor. Em busca de uma saída, Wade recebe a proposta de participar de uma experiência que pode tornar dele um Super-Herói, mas não é isso que realmente acontece. A famosa experiência trata-se da “Arma X”, que trás Ed Skrein como Francis, denominado Ajax o responsável pelo experimento. Ele injeta um soro em Wade, a fim de ativar seus genes mutantes. Ajax promete tornar desta experiência um tanto quanto desagradável para Wade, que em nenhum momento perde seu senso de humor o irritando ao extremo. Em uma das ultimas tentativas, a experiência se dá por sucedida liberando todas as habilidades de Wade, porém como nem tudo é perfeito uma falha acontece, deixando-o totalmente desfigurado.

Wade Wilson torna-se então Deadpool, utilizando suas excepcionais habilidades ágeis e sua regeneração, em busca de vingança contra Francis, como ele mesmo adora chamar. Além de querer também seu rostinho bonito de volta.

O filme conta com muita comédia, interação, diversão, ação, emoção, romance e sexo. Em boas partes do filme Deadpool refere-se ao telespectador diretamente, quebrando a quarta parede do filme fazendo menções a acontecimentos fora da realidade imaginária.

james-gunn-explains-why-deadpool-made-so-much-money-844407.jpg

A intenção é fazer quem está assistindo rir o tempo todo, mesmo quando nosso anti-herói estoura os miolos de algum bandido e o sangue jorra na tela.

Além de Ryan Reynolds e Ed Skrein, o filme conta com um elenco fora de série, dentre deles estão a brasileiríssima Morena Baccarin, a maravilhosa lutadora americana de MMA Gina Carano, o comediante T. J. Miller e também atriz e produtora Brianna Hildebrand.

Deixe seu comentário, isso nos ajuda a saber o que você mais gosta para produzir conteúdo cada vez melhores.

Beijos de café!
Não se esqueça de nos seguir nas  redes sociais, assim você fica por dentro de tudo que rola no mundo do entretenimento!

FACEBOOK ♦ TWITTER ♦ INSTAGRAM

2 thoughts on “2 min readDeadPool, O Politicamente Incorretíssimo!”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *