Olá queridos café-maníacos. Voltamos nessa #sextadeteorias com mais um DILEMA DRAGON BALL.
Pois é, vimos que surgiu a nova saga, Dragon Ball Super, e que está bombando por ai, e junto com ela, revelações impressionantes. Mas como as coisas andam acontecendo freneticamente na série, pulamos diretamente para o episódio 53, talvez o momento chave da série.
Nesse episódio, MIRAI TRUNKS, volta para o passado e reencontra com os guerreiros Z. Ele passa por um dilema, sabe que Black é um guerreiro muito mais forte do que ele, e vendo a força de GOKU e VEGITA, se sente inferior, pensando, até mesmo, em não ajudar na batalha.
Enquanto isso Bulma, seu pai, Pilaf e seus comparsas, estão finalizando a Maquina do Tempo, quando no minuto 13:35 do episódio, nos deparamos com o CAPACITOR DE FLUXO! SIM! EXATAMENTE ISSO! O CAPACITOR DE FLUXO DO DOUTOR EMMETT BROWN DO DE VOLTA PARA O FUTURO! HHHHHAAAAAAA!!!! E vejam só o que a Bulma diz logo em seguida no minuto 13:37 “Está concluido o eixo de flutuação temporal”. A Referência é absurda.
Mas, com tudo, ainda surgem várias questões. Devido a revelação de várias existência de 10 dimenções, poderia ser Mirai TRUNKS um viajante do tempo verdadeiramente? E o que seria o combustível da suposta Maquina do Tempo?
Continue seguindo o DILEMA DRAGON BALL!
Tempo de Leitura: < 1 minuto
One thought on “1 min readDILEMA DRAGON BALL II O CAPACITOR DE FLUXO!”