Tempo de Leitura: < 1 minuto

Olá queridos café-maníacos. Voltamos nessa #sextadeteorias  com mais um DILEMA DRAGON BALL.
Pois é, vimos que surgiu a nova saga, Dragon Ball Super, e que está bombando por ai, e junto com ela, revelações impressionantes. Mas como as coisas andam acontecendo freneticamente na série, pulamos diretamente para o episódio 53, talvez o momento chave da série.
Nesse episódio, MIRAI TRUNKS, volta para o passado e reencontra com os guerreiros Z. Ele passa por um dilema, sabe que Black é um guerreiro muito mais forte  do que ele, e vendo a força de GOKU e VEGITA, se sente inferior, pensando, até mesmo, em não ajudar na batalha.
Enquanto isso Bulma, seu pai, Pilaf e seus comparsas, estão finalizando a Maquina do Tempo, quando no minuto 13:35 do episódio, nos deparamos com o CAPACITOR DE FLUXO! SIM! EXATAMENTE ISSO! O CAPACITOR DE FLUXO DO DOUTOR EMMETT BROWN DO DE VOLTA PARA O FUTURO! HHHHHAAAAAAA!!!! E vejam só o que a Bulma diz logo em seguida no minuto 13:37  “Está concluido o eixo de flutuação temporal”. A Referência é absurda.

Mas, com tudo, ainda surgem várias questões. Devido a revelação de várias existência de 10 dimenções, poderia ser Mirai TRUNKS um viajante do tempo verdadeiramente? E o que seria o combustível da suposta Maquina do Tempo?
Continue seguindo o DILEMA DRAGON BALL!

Deixe seu comentário, isso nos ajuda a saber o que você mais gosta para produzir conteúdo cada vez melhores.
Beijos de café!
Não se esqueça de nos seguir nas  redes sociais, assim você fica por dentro de tudo que rola no mundo do entretenimento!
FACEBOOK ♦ TWITTER ♦ INSTAGRAM

One thought on “1 min readDILEMA DRAGON BALL II O CAPACITOR DE FLUXO!”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *