
Esse é aquele tipo de filme que você não dá nada, e de repente te prende, de alguma forma pelo roteiro muito bem desenvolvido.
Os atores principais já vimos em A Cabana e American Horror Story .
Casal em crise, num cenário simples com a história profunda.
É disso que se trata o filme Fratura, e preciso dizer que após tantas tentativas de filmes, a Netflix finalmente está disposta a se dedicar além das séries.

Somos conduzidos ao pânico de ver uma pequena garotinha sofrer uma grave lesão, e ao que parece um hospital completamente voltado ao mercado negro quer roubar os órgãos da pequena.
Não é possível assistir esse filme sem sentir a mesma agonia do personagem principal, o pai da garota, que vê sua mulher e filha sumirem dentro do hospital e se desespera ao não encontrar apoio nenhum das autoridades de dentro do lugar. Porém, com a ajuda de uma policial muito prestativa consegue auxílio na busca por sua família.
Spoiler***
E finalmente o ploft ‘twist’ deste filme nos atinge em cheio, quase igual o filme Clube da Luta, a viagem toda estava na mente do cara! A filha e mulher haviam morrido e o maluco criou todo um cenário e história para lidar com a morte da filha, e assassinato da própria mulher. O cara é tão doido que chega a roubar um paciente do hospital acreditando ser sua esposa e filha, e consequentemente matando mais uma pessoa, e assim mesmo, com os policiais e todos do hospital à sua volta consegue fugir.
Despero nível máximo e com um filme supreendente, A Netflix conseguiu acertar, hein?
