Tempo de Leitura: 2 minutos

Hello amantes de café!
Tudo em riba?
Quem é a louca que começa uma série nova com outras mil pra terminar ? Isso aí! eu e você que ta lendo seu doido (a)! kkkkk
Já falei Aqui da série e parei pra maratonar em um dia a série #MindHunter e fiquei chocada (pra variar) com mais uma produção incrível da Netflix.
59e50a1cef52e232008b4730-750-563Sinopse: Estados Unidos, 1977. Holden Ford (Jonathan Gross) e Bill Tench (Hold McCallany), dois agentes do FBI, possuem um plano ambicioso em mente: desenvolver a primeira pesquisa nos EUA sobre a mente dos assassinos. Para isso, eles precisam ganhar a confiança dos detentos e superar uma série de desafios.
Olha, essa não é uma série clichê, tampouco possui ação em todo o tempo, é uma trama dramática e envolvente, onde você vê uma série de tabus que precisam ser quebrados para darem lugar para uma nova geração. Uma geração que pensa mais além. É incrível notar o crescimento do personagem principal, Holden, no papel de agente do FBI. Ele intensifica seu profissional e sua maturidade à medida que extrai coisas terríveis de serial killers. E o mais impressionante é ver o quão real é isso.
Sinceramente, nossa nota de 0 a 10 é: 10. E já aguardamos ansiosos a segunda sessão, e tomara que seja de fato tão ou mais empolgantes. A cena mais forte pra mim foi a final, devo dar o Spoiler?
Devoooooo! muahahahahha
Quando Holden é abraçado pelo psicopata mais horrendo da série que foi capaz de estuprar a cabeça decepada da própria mãe. A reação de Holden que desmonta no correr desesperado pelo corredor é dignar de um Emmy.
E você já viu?
Deixe seu comentário, isso nos ajuda a saber o que você mais gosta para produzir conteúdo cada vez melhores.
Não se esqueça de nos seguir nas  redes sociais, assim você fica por dentro de tudo que rola no mundo do entretenimento!
FACEBOOK ♦ TWITTER ♦ INSTAGRAM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *