Segundou e você tá com seu café na mão?Prepare-se para sua pausa aqui com a gente!
Ah!!!Eu fui na Bienal esse ano. #Vidaloca kkkk
Sério, me julguem, eu morando a um pouco mais de uma hora de São Paulo nunca havia ido ao evento literário, e pra ser sincera não esperava ir esse ano. Mas agora viciei e não quero mais perder.
Pra começar, estive dois dias consecutivos na Bienal e não consegui ver tudo, é tanta estande, tanto marcador de livro, tantos livros pra cheirar. simplesmente não dá tempo!
Eu que sou uma potterhead assumida desde os 11 anos, nunca me senti tão em casa. Só se falava em Harry Potter naquele lugar! E descobri o motivo, a maioria das pessoas ingressou na literatura com os livros do bruxo que foi meu crush por anos. E agora, mergulhavam no mundo da fantasia através de novos livros, seguindo por um caminho intenso onde, como diria o dragão Falkor, da História sem Fim: “Fantasia não tem limites“.
Isso ficou ainda mais claro com a palestra linda-maravilhosa do canal Tolkien Talk. Eles falam da Bienal nesse post aqui. E também do encontro que tiveram um pouquinho depois. Eu jurava que era fã Tolkien, mas assistindo essa galera ao vivo (já acompanho o canal), me senti sendo apresentada ao Mundo Medieval como se nunca antes tivesse ouvido falar.
O nível da minha ignorância não parou por aí, no dia seguinte assisti uma palestra de vários representantes de canais sobre Harry Potter, falando coisas que eu nunca me liguei. Esses caras vivem pra isso! E eu os invejei (no bom sentido) mas sim.
Encontrei um escritor do wattpad publicando seu livro físico numa estande, comprei. Além do autógrafo peguei várias sacadas sobre a carreira literária.
Até consegui dominar os sete reinos e substituir a Daenerys.
Não teria outra palavra para descrever, além de “Mágico”. Voltei com 6 livros lindos de lá. (claroooooo que vai ter resenha aqui).
E você já foi na Bienal? Qual foi sua experiência?
Deixe seu comentário, isso nos ajuda a saber o que você mais gosta para produzir conteúdo cada vez melhores.
Tempo de Leitura: 3 minutos