Tempo de Leitura: 2 minutos
Ótima quinta amantes de grãos torrados! Chegou nossa quinta-feira, um dia lindo que antecede algo tão bom: a sexta-feira. Então prepara a xícara de café e nos acompanha nessa análise de crítica e resenha (com alguns spoilers) de…
#OsOitoOdiados

quinta3.jpgSinopse: 

Durante uma nevasca, o carrasco John Ruth (Kurt Russell) está transportando uma prisioneira, a famosa Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh), que ele espera trocar por grande quantia de dinheiro. No caminho, os viajantes aceitam transportar o caçador de recompensas Marquis Warren (Samuel L. Jackson), que está de olho em outro tesouro, e o xerife Chris Mannix (Walton Goggins), prestes a ser empossado em sua cidade. Como as condições climáticas pioram, eles buscam abrigo no Armazém da Minnie, onde quatro outros desconhecidos estão abrigados. Aos poucos, os oito viajantes no local começam a descobrir os segredos sangrentos uns dos outros, levando a um inevitável confronto entre eles.
As pessoas são sempre tão impressionadas com o Tarantino, e não é pra menos. Ele consegue somar com maestria coisas importantes para que um filme tenha toda nossa atenção, diálogos bem construídos e longos (longos, não maçantes). Diálogos de coisas triviais misturados com a verdadeira essência do filme. Em Os Oito Odiados somos levados ao clima de faroeste, neve, gente dando tiro, a assinatura de Tarantino está em toda parte, nos deslizes 360º de câmera, nos acontecimentos repentinos e malucos, nos atores que já vimos em filmes como Pulp Fiction e Cães de Aluguel.
Não é um filme difícil de entender, pelo contrário, até bastante fácil.
É um filme pra quem gosta de cinema, mas eu não o considero um blockbuster e nem sei se é.
Mas é claramente um filme digno de ser assistido mais de uma vez. Seu tom é sarcástico e metafórico.

!ALERTA DE SPOILER!

No fim das contas,somos surpreendidos por fatos que nos impressionam. Afinal, o que não parecia armação era e tudo se trata de uma emboscada para salvar a Daisy, com muito sangue e tiroteio, desfechos interessantes, meio que quase todo mundo morre, quem não era amigo vira amigo, quem torcíamos deixamos de torcer, coisas que nos acontecem quando vemos filmes do Quentin.
Nossa nota de 0 a 10 é: 10. Sou fã assumida mesmo.

Mas e você o que achou?

Deixe seu comentário, isso nos ajuda a saber o que você mais gosta para produzir conteúdo cada vez melhores.

Não se esqueça de nos seguir nas  redes sociais, assim você fica por dentro de tudo que rola no mundo do entretenimento!
FACEBOOK ♦ TWITTER ♦ INSTAGRAM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *