Tempo de Leitura: 2 minutos
Buenas trupe do café! Hoje vamos falar de um dos filmes mais *TOPS* de todos os tempos.
pulp-fiction-dance_612.jpgPulp Fiction: Tempo de Violência: Os caminhos de vários criminosos se cruzam nestas três histórias de Quentin Tarantino. Um pistoleiro se apaixona pela mulher de seu chefe, um boxeador não se sai bem em uma luta e um casal tenta executar um plano de roubo que foge do controle.
Sabe aquele filme que todo mundo fala que ama e você nunca viu? Ou que nunca viu direito? Pois é. Pulp Fiction, é esse filme.
hiamxwYTqGi5jcQNYzQwZxZRYqvKxtw5_h264_3800_640x360_352124483894Nós aqui do #PausaProCafeBR começamos a acompanhar e nos tornamos fãs do trabalho de Tarantino em 2014. Foi quando começamos a analisar mais cuidadosamente e experienciar os diálogos complexos e profundos, personagens intensos e detalhistas, enredos que levantam discussões sociais.
Somos levados à essas histórias diferentes que estão conectadas, a mala que já vimos em outros filmes do Tarantino, como Cães de Aluguel está presente de novo, confirmando a teoria que vemos na internet que todos os filmes dele se passam no mesmo universo.
Além disso, as cenas angustiantes de violência superam a expectativa de qualquer um, além de ditar a referência para outros filmes.  Como temos muitos flashbacks, o elenco vai e vem e quando chega ao final e você começa a entender a ordem cronológica sua cara é de “Ohhhh”  =O
Não queremos dar Spoilers, só queremos que saiba que você precisa assistir com atenção aos diálogos e preparado para o inesperado (contraditório) mais é verdade.
Nossa nota de 0 a 10 é: 1000000000000000!!!! Esse está nos top 10 da nossa lista e na sua?
Deixe seu comentário, isso nos ajuda a saber o que você mais gosta para produzir conteúdo cada vez melhores.
Beijos de café!
Não se esqueça de nos seguir nas  redes sociais, assim você fica por dentro de tudo que rola no mundo do entretenimento!
FACEBOOK ♦ TWITTER ♦ INSTAGRAM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *