Tempo de Leitura: 2 minutos

maxresdefaultOlá  companheiros e amantes de café.
Pra quem gosta de perder o sono à noite com filmes de terror, pode se preparar para a estreia do remake de IT, Uma Obra Prima do Medo.
De fato,  o título faz jus ao nome,  do aclamado escritor rei do terror: Stephen King, IT (A Coisa, em português) conta a história de um ser personificado em palhaço chamado Pennywise, que ataca crianças e aterroriza uma cidade de forma macabra e medonha.
pennywise-itO livro já foi adaptado para filme em 1990, quando lançaram capítulos para a tv americana e depois compactaram transformando em um longa.
Para quem já viu o filme dos anos 90 pode esperar que em 2017, quando o longa for lançado, as coisas prometem serem bem mais intensas e  cabulosas.
O projeto vem sofrendo alterações,  pois já foi feita mudança do estúdio Warner para a New Line,  e perdeu o diretor Cary Fukunaga por “diferenças artísticas” e discordâncias sobre o corte nos custos, o que alegrou o estúdio Warner que retomou o roteiro. O estúdio Warner que arrasou nas bilheterias recentemente com dois filmes de terror: Poltergeist e A Morte do Demônio, aposta agora apenas em mais um filme de terror; Invocação do Mal 2, e agora podem se dedicar para a refilmagem do palhaço do mal de Stephen King.
stephen-king-it-pennywise

O longa da Coisa, IT, será dividido em duas partes, onde o primeiro contará o início da história sangrenta do ataque ao grupo de crianças dos anos 80, e o segundo as consequências dos ataques nos dias atuais, quando novas crianças enfrentam o retorno do vilão.

 
E agora se lembrou de onde veio seu medo de palhaços? rs Ansioso pelo novo filme de Terror do Stephen King? Nós também!

Deixe seu comentário, isso nos ajuda a saber o que você mais gosta para produzir conteúdo cada vez melhores.

Beijos de café!
Não se esqueça de nos seguir nas  redes sociais, assim você fica por dentro de tudo que rola no mundo do entretenimento!

FACEBOOK ♦ TWITTER ♦ INSTAGRAM

One thought on “2 min readRefilmagem de IT- Uma obra prima do medo”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *