Hoje é feriado povo que ama café. E viemos a trazer a resenha mais fofa e aterrorizante nesse feriado pós halloween.
Stranger Things – Sinopse
1ª Temporada:
Long Island, 1983. Um garoto de 12 anos desaparece misteriosamente. A família e a polícia procuram respostas, mas acabam se deparando com um experimento secreto do governo. Enquanto isso, os amigos do menino iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.
2ª Temporada:
Um ano se passou, mas os acontecimentos sobrenaturais envolvendo o Demogorgon e os segredos do laboratório de Hawkins ainda assombram a população local. E eles têm razão em se sentirem com medo: uma entidade ainda mais poderosa ameaça os sobreviventes.
Beleza, por hora só temos duas temporadas. E veja isso é realmente muito pouco. Porque com apenas 8 episódios na primeira temporada e 9 na segunda, Stranger Things passa voando pelos nossos olhos.
É uma série com pegada retrô, das principais obras de Stephen King, inclusive a série referência o mestre do horror diversas vezes. Desde o grupo de crianças super amigas, à lá “Conta Comigo” até o terror absoluto em IT, A Coisa. Curiosos apontam mais de 60 easter eggs na nova temporada..
Mas não apenas ao King, existem referências como também ao Senhor dos Anéis, Ghostbusters, Rpgs, e outras diversas nerdices que todo amante de anos 80 vai se apaixonar.
A menina El (On) tem super poderes, ela consegue atravessar o Portal do que eles chamam de “Mundo invertido” que basicamente é o nosso mundo, mas numa versão infernal. E o Will, um dos meninos acaba indo parar lá. A luta para que o menino volte é grande. Assim como nome sugere Coisas Estranhas não param de acontecer. .
Ainda que Winona Ryder seja a mãe do Will as crianças ganham um destaque fenomenal ao lado da atriz consagrada. Além que conseguirem provar a que vieram com grandes interpretações, demonstram a grande harmonia que têm trabalhando juntos.
Chegamos a segunda temporada ainda sem entender o que esta acontecendo e com as crianças correndo grande perigo constantemente. Somos apresentados à uma nova integrante no grupo ela é super da hora, a Mad Max, que causa ciúmes na Eleven.
E essa parte de desentendimento no grupo causa impacto no telespectador.
A irmã de Mike parece um tanto indecisa com sua vida amorosa e ao meu ver, isso ficou um tantinho desnecessário, assim como a irmã da Eleven que quando apareceu deu quase a impressão de que a série disse que ia desandar. Mas não, Thank’s God.
Indo direto ao ponto a fim de não causar mais Spoilers prejudiciais aos futuros assistidores dessa série. Vamos à nossa nota. De 0 a 10: 1000000000000000000000000000000000000000000000000³³³³³³
Série mais linda <3 que amamos!!! *-*
E você o que achou dessa sessão?
Deixe seu comentário, isso nos ajuda a saber o que você mais gosta para produzir conteúdo cada vez melhores.
Tempo de Leitura: 3 minutos