A terça chegou, com ela nosso café quente no copo americano.
1.Primeira série original Netflix, produzida por David Fincher, estrelada por Kevin Spacey e Robin Wright. A série é drama político, apresenta um casal ambicioso, que almeja o poder, e assim, o cargo da presidência dos Estados Unidos. Aclamado pela crítica, o seriado é altamente premiado.
2.Tina Fey e Robert Carlock são criadores de uma das produções mais bem-sucedida da Netflix, com 18 indicações ao Emmy. ‘Unbreakable Kimmy Schmidt’ conta a história de uma mulher que ficou 15 anos isolada em um culto, acreditando que era uma das únicas sobreviventes de um apocalipse que dizimou a Terra, ela descobre que estava sendo enganada. Assim que é liberta, Kimmy (Ellie Kemper) decide recuperar o tempo perdido.
3.Black Mirror é uma série de televisão britânica antológica de ficção científica criada por Charlie Brooker, que retrata a sociedade modernidade lidando com tecnologia. Transmitida pela primeira vez na emissora Channel 4, no Reino Unido, em dezembro de 2011 , a Netflix comprou a seriado em setembro de 2015. A produção tem seis Emmys, conquistando um dos principais prêmios, melhor filme para televisão.
4.Não tão popular, ‘Master of None’ é uma produção Netflix vencedora de três Emmys, incluindo melhor roteiro de série de comédia. O seriado que narra a rotina de Dev (Aziz Ansari), aborda temas como preconceito, comunicação entre diferentes gerações, conflitos em um relacionamento e a busca pelo emprego perfeito.
5-‘Dear White People’ ou ‘Cara Gente Branca’ no Brasil. Com o mesmo nome, a série original Netflix é baseada em um filme de 2014. O seriado conta a história de Sam White e outros jovens negros numa universidade majoritariamente branca, nos EUA. A produção retrata temas como colorismo, blackface e muito mais. A série é aclamada pela crítica especializada e teve Barry Jenkins, diretor de ‘Moonlight’, no comando do episódio 5 da primeira temporada.
6.Uma série de ficção-cientifica e suspense que é um fenômeno. ‘Stranger Things’ estreou sem grandes pretensões, mas assim que entrou na plataforma de streaming o sucesso foi imediato. E hoje, a produção da Netflix é vencedora de seis Emmys. A série apresenta mistérios em uma pequena cidade, em 1983, envolvendo o desaparecimento de um garoto de 12 anos e uma garota muita estranha.
7.Um dos maiores sucessos do serviço de streaming. ‘Orange Is The New Black’ é baseado em um livro do mesmo nome, escrito por Piper Kerman, onde ela conta suas aventuras dentro da prisão. A série mostra Piper deixando sua vida aparentemente perfeita e indo cumprir pena em um presídio feminino, por crime de tráfico de drogas cometido há anos.
8.A série original Netfix é inspirada em fatos reais e conta a história de mulheres da liga de luta livre feminina dos anos 1980. A trama gira em torno da complexidade de 15 mulheres que são estrelas de um show de TV de luta livre. ‘Glow’ é produzida por Jenji Kohan e Tara Herrmann, as criadoras de ‘Orange Is the New Black’. O seriado, conquistou 10 indicações ao Emmy na cerimônia de 2018.
9.Série produzida pelo canal NBC e exibida pela Netflix no Brasil. Estrelada por Kristen Bell, o seriado narra a história de Eleanor, uma mulher que morreu e acredita foi para o “bom lugar”, o qual é destinado para todas as pessoas boas passarem o resto da eternidade. Só que há um erro, ela não deveria estar lá. ‘The Good Place’ traz um elenco inclusivo e também aborda temas sobre ética e moral.
10. O seriado apresenta a vida e as responsabilidades da Rainha Elizabeth II do Reino Unido. Sendo a produção original Netflix mais cara, com um orçamento de US$156 milhões por temporada, ‘The Crow’ já conquistou cinco Emmys, incluindo de melhor atriz para Claire Floy. A série tem objetivo de contar a história da rainha em seis temporadas, cada temporada representando uma década, segundo Peter Morgan, criador da produção.
Deixe seu comentário, isso nos ajuda a saber o que você mais gosta para produzir conteúdo cada vez melhores.